top of page
E.png

 

O curso que vai te preparar no mercado de trabalho

 

 

​Bem-vindes ao TRANS-formAção!

 

Este curso de capacitação on-line é fruto de uma parceria entre a Transempregos e o Mães pela Diversidade com o apoio do Google.org. O conteúdo é dedicado para pessoas transgêneras que buscam se preparar para entrar no mercado de trabalho. 

 

O currículo do curso foi desenvolvido por especialistas das diversas áreas, com curadoria da Transempregos e dividido em quatro módulos. E vale lembrar que todos os conteúdos são acessíveis para pessoas com deficiência auditiva.

 

Habilidades Subjetivas: prepare-se emocionalmente para ingressar em uma empresa, de acordo com as diretrizes da organização, usando mecanismos de liderança e comunicação profissional.
 
Identidade Profissional: nossos profissionais darão dicas para você arrasar na entrevista, incluindo boas práticas para o seu o currículo e como buscar emprego de forma eficiente.


Conhecimentos Jurídicos: na hora de entrar no mercado de trabalho é essencial entender quais são os distintos formatos de contratação e seus benefícios, direitos e deveres.


Habilidades Digitais: aprenda novas ferramentas digitais essenciais para o mercado atual, incluindo as ferramentas de G Suite do Google.
 

Ao completar os 4 (quatro) módulos, você terá acesso a uma prova para testar os novos conhecimentos adquiridos e a um certificado exclusivo do programa. Participantes também terão oportunidade de compartilhar seu CV com empresas interessadas em contratar profissionais trans qualificades. 

 

Se interessou? Tá esperando o que?

Faça seu cadastro gratuito e comece seu curso hoje mesmo.

 

Quem somos

 

Quem somos

Realização

Transempregos

 

Apoio

Google.org

              

Apoio

Mães pela Diversidade 

 

Coordenação Geral e Execução

Maite Schneider

Márcia Rocha

Coordenação técnica e de conteúdo

Keyllen Nieto

Consultora Integra Diversidade 

 

Financeiro

Giulia Rocha

 

Site e Identidade Visual

Fabio B. Pugliese

Edição de Videos

Rodrigo Pépe

Alana Castello

Pense Colorido

Equipe de Acessibilidade

Produtora Acessível:  Inclusão na Lata 

Coordenação

Renata Lellis 

Intérprete de Libras

Juliana Sampaio

Legendas

Gusa Henri

Celso Hayashi

Lucas Domingues 

 

Editor

Gusa Henri

 

rodape4.png
bottom of page